CBN New Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a máscara
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A chegada do Juiz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Derick Dashwood

Derick Dashwood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeTer Jun 05, 2018 1:01 pm

Era o começo da noite quando um moderno e gigantesco Iate é visto nas proximidades do Pier de Santa Mônica, Derick estava chegando, uma dívida teria que ser paga naquelas terras e ele faria de tudo para quitá-la.

A chegada do Juiz 33e7579ac3bb3ff831d7ee464205cbb1

Ao descerem a âncora, Derick saca seu celular e vê o número da mensagem, deveria entrar em contato com a Senescal da cidade, Verônica, antes de se apresentar a cidade, disca o número informado e espera que atendam...



Última edição por Derick Dashwood em Sex Jun 08, 2018 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Veronika Orleans Bragança

Veronika Orleans Bragança


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 7:49 pm

Veronika sentia o corpo de heru-ma contra o seu. É voava pelas ruas que conhecia tão bem. Seguir a cainitas era quase impossível afinal ela corria além de pilotar muito bem . Deu algumas voltas a mais do que o necessário para caso alguém de fato os seguisse. Assim que saiu da moto soltou os cabelos e abriu alguns botões da camisa. Voltando a ser Veronika. Sorriu pro toreador. Assiim que chegou ao deck mandou uma mensagem pra Derrick.
"Estou no deck te esperando"
Ir para o topo Ir para baixo
Derick Dashwood

Derick Dashwood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 8:43 pm

Derick conversava com seus empregados acerca dos últimos detalhes de sua mudança para Califórnia quando recebe a mensagem da Senescal, pega uma das lanchas e segue para o pier.

Chegando sobe normalmente é vai ao seu encontro.

- Senhora meus pêsames pela vossa perda. Seria prazeroso conhecê-Los em outras circunstâncias que não estas. Sou Derick Dashwood, um antigo aliado do Príncipe e venho deixar minhas habilidades a vossa disposição - diz se dirigindo aos dois que ali estavam.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Veronika Orleans Bragança

Veronika Orleans Bragança


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 11:58 pm

As palavras de Derrick atingem a brujah , realmente não esperava que ele tocasse nesse assunto. Mas disfarça ênfase um meneio com a cabeça.
-obrigada! Seja bem vindo, já tem lugar pra ficar ou prefere o mar?
Ela sorri para ele. Lucius só podia estar de sacanagem, afinal né arrumará um cara simplesmente gato. Para eu dar uma de cicerone... Depois ele reclama ...
ela estende a mão para cumprimentá-lo. E apresenta heru-ma
-Derrick este eh Al-KHalif. Grande amigo da minha família.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Al-Khalif

Al-Khalif


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 4:26 am

O Toreador acompanha Verônika de perto. Até aquele momento, sentia-se mais como um coadjuvante, pois sabia da dor da perda de Jonathan na vida da Brujah, e por este motivo mantinha-se um pouco mais silencioso e passivo. Queria apenas equilibrar a situação, porém, a sensação de que poderiam ter sido perseguidos... Ele simplesmente largou tudo o que estava fazendo para consolar Verônika e lógico estar com ela. A acompanha até o pier onde, onde observa o diálogo, e apresenta-se decentemente:

"- Olá. Sou conhecido como Al-Khalif. É um prazer tê-lo em terras californianas. Se puder lhe ser útil em algo, por favor, é só falar."

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Derick Dashwood

Derick Dashwood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 6:34 am

Derick cumprimenta os dois e após as Al-Khalif se apresentar ele responde.

- É uma honra conhecê-los, o que necessitarem e estiver ao meu alcance, por favor, não deixem de me dizer. O mar sempre me atrai, o abismo, mas para meu propósito aqui, manterei uma propriedade em terra, já havia encaminhado algumas coisas com meus assessores, mas antes, preciso falar com Flinnegan, como ele está?

Ir para o topo Ir para baixo
Veronika Orleans Bragança

Veronika Orleans Bragança


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 7:29 am

- Perdemos um importante membro, mas ele tem estado bem ocupado.
Ela olha para o iate e pensa sobre como meninos gostavam de brinquedos. Em alguns casos isso era compensação... Mas não diz nada.
- Que bom que já encaminhou as coisas. Caso precise pode se hospedar em minha residência até estar tudo pronto.
Ela sabia que ele era amigo de Lucius. Ele já havia lhe dito isso antes da chegada dele. - -tens autorização para permanecer na cidade Derrick. Mas se precisa ir ao encontro dele agora podemos providenciar.
Ela pega o celular e manda uma mensagem para Alec, pedindo que ele traga o carro, e venha pegar a moto.

Ir para o topo Ir para baixo
Derick Dashwood

Derick Dashwood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 8:25 am

- Muito obrigado pela oferta, fico honrado, mas tudo já foi tratado, em alguns instantes meu carro deve chegar, chegou a alguns dias atrás ao porto e quanto minha morada também foi providenciada, muito obrigado.

Quando termina de falar, um som de um motor roncando pode ser ouvido e um Bugatti Veyron pode ser visto se aproximando:

A chegada do Juiz Z

Ao chegar próximos para e uma linda ruiva desce e se encaminha até os cainitas:

A chegada do Juiz Images?q=tbn:ANd9GcSIui4kgqsmLKg-khFctbfP3OzFeqUBA5hg075KLFRUQCR3Quis

Quando chega diz: - Senhor Dashwood, seu carro, me desculpe pela demora. Senhora, senhor! - diz fazendo uma pequena referência e se encaminhando para a lancha para levá-la de volta ao barco.

Derick então responde: - Desculpem a brevidade de Alexandra, ela costuma ser muito direta, mas meu problema de locomoção foi sanado, já lhes tomei tempo por demais esta noite ou juntam-se a mim a uma visita a Flinnegan?
Ir para o topo Ir para baixo
Veronika Orleans Bragança

Veronika Orleans Bragança


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 8:38 am

Ele já havia providenciado o que era preciso, isso era ótimo, quando o carro chega ela volta a pensar em brinquedos e compensações, mas guarda para si suas observações. - Te acompanharemos sim, se não se importar. E n"ao se preocupe com a breviedade dela... isso em nada incomoda, aliás gosto de pessoas diretas
Ir para o topo Ir para baixo
Derick Dashwood

Derick Dashwood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 10:37 am

Derick sorri para a resposta de Veronika e completa - Bem então devo ser direto, vossa beleza é desconcertante és uma das mais belas cainitas que vi caminhar sobre a face da terra, agora, com muito esforço espero deixar isso de lado e conseguir ficar em vossa presença sem ser preso por vossa beleza.

Não era uma reclamação, nem um insulto, era apenas pontuar o óbvio, qualquer um perderia a percepção to todo com ela ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Veronika Orleans Bragança

Veronika Orleans Bragança


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 1:50 pm

Veronika sorri de forma doce ao comentário direto e reto do cainita a sua frente, sabia que chamava atenção, mas nunca ligou pra isso, pois sempre teve alguém a seu lado
- Obrigada Derrick, mas devo dizer o mesmo sobre você, sua beleza prende a atenção, ainda bem que não sou da casa das rosas, ou realmente seria difícil me concentrar.
ela sorri lisonjeira, e sorri para Al-khalif que estava ali e que provavelmente tinha reparado antes mesmo dela na beleza de Derick
- espero realmente que goste da cidade, e de aproveitá-la, a noite aqui pode ser bem interessante, e nem um pouco monótona.
Ela pegou o celular, pra ver se havia mensagens de Lucius, mas estava tudo tranquilo naquela noite
Ir para o topo Ir para baixo
Al-Khalif

Al-Khalif


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 7:49 pm

*Off: Caraca, e esse tempo todo o toreca ficou que nem no filme 'click', paralisado na pausa... Ok, let's go!

*On: Al-Khalif manteve-se mudo, apenas observando a conversa. Na verdade, aquele tempo todo estava paralisado diante da aparência imponente daquele homem incomum. Mais uma vez a Maldição do seu clã caía sobre ele. Porém, uma lembrança rasgou sua mente. Haviam alguns assuntos para tratar na Califórnia, antes que a noite terminasse. Na realidade, pretendia ficar com Verônika, mas algo lhe dizia que aquele não era o momento. Respeitaria a vontade dela, e assim sendo, abaixa a cabeça e e a balança afirmativamente, como que compreendemos certas coisas. Puxa o celular do bolso, olha para os dois, e diz:

"- Com licença".

Distância-se alguns poucos metros e disca um número...

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Al-Khalif

Al-Khalif


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 2:30 pm

Assim que recebe a resposta ao seu pequeno telefonema, o Toreador volta para o lado de Verônika, e diz para ela:

"- Mais tarde tenho alguns assuntos um tanto quanto urgentes para tratar. Algo que, com certeza, vais gostar, minha amiga"

Fala disfarçando as palavras diante do homem para que ele não notasse o ar de cumplicidade que havia entre aqueles dois. Olha para ambos e pergunta:

"- Então? Vamos?"

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Derick Dashwood

Derick Dashwood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 3:31 pm

Derick espera que todos estejam prontos e em seguida diz:

- Bem, creio que irão os dois juntos, então nos encontraremos no Principado??

(Off: vamos explicar melhor povo)

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Veronika Orleans Bragança

Veronika Orleans Bragança


Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/06/2018

A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 3:50 pm

Ela espera o telefonema de heru-ma, enquanto fica na companhia de Derick, assim que ele volta ela assente com a cabeça sobre o que ele diz e se volta para Derick
- Sim eu estou de moto, pode me seguir e nos encontramos lá. Creio que é a melhor forma.
Caminha até a moto, entregando um capacete para Khalif, coloca o dela, e sobe em sua máquina, espera que o toreador faça o mesmo, e que Derick entre no carro para que possam partir

Prox post no principado

Moto:
A chegada do Juiz 2000000001
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A chegada do Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Juiz   A chegada do Juiz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A chegada do Juiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBN New Edition :: Cidade :: Santa Monica-
Ir para: