CBN New Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a máscara
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Lucius

Ir para baixo 
+2
Myja
Admin
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lucius Flinnegan

Lucius Flinnegan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 12:34 am

Lucius estava mais uma vez em sua sala, porém a alegria de sua vida já tinha sido extirpada, seu braço direito havia sido morto pelo sabá e um ódio crescente brotava em seu peito.
Havia Veronika que estava sempre ao seu lado, o que acalmava um pouco o seu coração morto. Agora uma nova camarilla estava sendo formada, alguns boatos estavam rondando a idade e tinha uma grande aliada ao seu lado...Myja.
Mandou uma mensagem de texto para que a mesma fosse se encontrar com ele e estava no seu aguardo


Sala de Lucius Sala-5-768x516
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 6:11 am

Myja sai de um espelho no hall. Quando ninguém estivesse por ali. Não queria ser incomodada por seguranças.
Um perfume de jasmim e uma brisa calma invade a sala de Lucius quando ela entra.

"Lucius, meu querido. À quanto tempo?! Fiquei sabendo da tragédia! Meus profundos sentimentos..."

Caminha até o brujah, o abraçando. O toque de suas mãos era quente e confortável.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius Flinnegan

Lucius Flinnegan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 10:01 am

Após poucos minutos, Myja aparece....a tinha em grande estima....como uma conselheira...suas histórias já vinham de muito tempo atrás.

Recebe o abraço de sua aliada e esboça um leve sorriso

- Agradeço minha querida....tanta coisa aconteceu que me deixou levemente desnorteado....mas enfim....como vc está?
Lhe chamei aqui pois teremos algumas pessoas chegando na cidade e preciso saber se são inteiramente de confiança.....alguns cargos precisam ser preenchidos e há boatos de que o sabá está rondando algumas regiões....além do fato de um conhecido Gangrel ter me dito que lobisomens estão em estados vizinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 10:15 am

"Estou bem, linda e bela como sempre"

Brinca

"Cruzes, que bagunça, sabá, lobos... vamos chamar os independentes, os fantasmas, demônios, múmias, fadas... por que aí a festa estará completa! Me diga, como posso lhe ajudar primeiro? Novos membros, saba ou lobos?"

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius Flinnegan

Lucius Flinnegan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 12:09 pm

Lucius sorri com o jeito despojado de Myja....era sempre bom ter alguém assim por perto. Com tantas coisas em sua cabeça ....é sempre bom ter momentos de descontração.

- Bela sempre és.....na verdade Myja seria mais com os novos membros.....com o sabá eu quero que seja um trabalho muito bem arquitetada.....aí com os lobos .....é outra história.

Já chegou em Santa Mônica um novo membro....Veronika foi até lá recebê -lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 12:30 pm

"Deixe-me ver como estão as coisas então..."

Dizendo isso, ela se senta... fecha seus olhos e quando abre, eles estão brilhando brancos.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 12:57 pm

Dizendo logo em seguida...

"A veronika ta nuns love com o toreador das facas...
Ela está tentando ir para algum lugar mas ele está atrasando...
Parece que tem uns olheiros neles, mas já foram embora... Não consegui ver quem era.
Vou dar um oi pra veronika!"

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 5:58 pm

"Eh, lu, to desconfiada. O sabá não tem o costume de só olhar. To achando que estão planejando atacar Veronika e o toreador estranho..."

*narrador, investigação + percepção na galera. Procurando os observadores.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius Flinnegan

Lucius Flinnegan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 11:39 pm

Lucius ficou levemente irritado....mas como assim Veronika já estava se engraçando com heru-ma? Fazia pouco tempo que Johnatan havia sido morto pelo Sabá ......mas enfim

Ficou mais irritado ainda quando Myja usou disciplinas na sua frente, sua voz saiu levemente irritadiça ao falar com sua aliada.

- Myja....sabe que não pode usar seus poderes aqui dentro....poderia fazer isso nos jardins ou em outro local mais reservado....a próxima vez terei que ser mais duro contigo minha cara.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/05/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQua Jun 06, 2018 11:46 pm

Myja vc teve 1 sucesso.

Você não consegue perceber claramente no meio da multidão o foco....você sente que ainda tem alguma força não-humana ali....mas não sabe discernir de onde vem
Ir para o topo Ir para baixo
https://cbn-newedition.forumeiros.com
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 7:46 am

"Não se preocupe, Lucius, como sempre, começo a ver mais perto primeiro, para garantir que nenhum mortal entrará na sala, mantendo a mascara. Posso ser de fora, mas sou muito responsável, viu?"

Ela fecha os olhos, abrindo com eles normais.

"Pronto, Veronika encontrou o novo membro.
Gente, que coisa aquele toreador naquele affaire todo, tão...tão... mortal. Se fosse outra, iria pensar que ele bebeu do sangue dela. Não é lá muito normal esse grude todo. Enfim.
Senti dons os observando.
Talvez o Sabath planeje levar mais um... eu seria um pouco mais cauteloso nos próximos dias..."

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius Flinnegan

Lucius Flinnegan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 11:41 am

Lucius presta atenção nas palavras se sua aliada.... Veronika sempre foi impulsiva demais....mas ficar com muito dengo com aquele Toreador não estava certo....mas enfim....não era dono da vida dela....ela sabe bem o que fazer....desde que isso não atrapalhe sua funcão no principado.

- Myja isso me preocupa demais....ainda mais em um momento que nosso principado está desestruturado.....se levarem mais um de meus membros...aí partirão para a guerra declarada.

- Que bom que ela já está com o novo membro...ele será de grande ajuda e principalmente um grande aliado também.
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 12:23 pm

"Queriiiiiiido, eles estão em guerra declarada desde 1493! Vivem pra isso, são transformados pra isso, morrer por isso, independente de onde estiverem! Não esperem que tenham a sua classe. Ainda mais em L.A, o coração dos anarquistas modernos."

Ela diz isso levantando e abrindo um leque.

"Lu, acorda amor. Não dá pra ficar esperando que mais alguma coisa aconteça para então tomar uma atitude. O assassinato foi uma demonstração de poder, uma ameaça e um aviso.
Enquanto seus súditos brincam de prazeres mortais, eles estão ali, nos vigiando, só maquinando a próxima vítima."

Apesar das palavras duras, olhava com ternura para o amigo.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius Flinnegan

Lucius Flinnegan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 12:32 pm

Lucius não deixa de esboçar um leve sorriso com Myja...mesmo com a situação de perigo iminente....muita coisa tinha que ser colocada em prática.

- Myja eu entendo completamente seus dizeres ....mas preciso organizar a Camarilla primeiro para depois pensar em algum ataque....preciso de alguém que possa fazer sondagens assim como estão fazendo conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 12:45 pm

Ela olha pra cima como se pensasse nas possibilidades... então bate o leque na mão, o fechando rapidamente.

"Já sei, tenho uma forma de fazer isso."

Ela morde o lábio olhando para o lado, como se estivesse mensurando o perigo...

"É meio perigoso... eu precisaria de um carniçal seu. Um camundongo, transformado com seu sangue. Sendo um carniçal transformado com um sangue bem poderoso, eu acredito que consiga a informação, sem grandes problemas para mim."
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius Flinnegan

Lucius Flinnegan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 12:17 pm

Lucius olha para sua aliada.....o que ela propunha era um tanto quanto arriscado e perigoso....mas afinal de contas a vida de um cainita era sempre perigosa.

- Ok Myja....o que vc precisa então na verdade? Não entendo muito os seus rituais e o que você disse fiquei sem entender mais ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 12:35 pm

Ela se senta próximo ao príncipe, pegando as mãos dele. O toque dela, era quente e confortável. (Por causa da qualidade)

"Lu, olha, vou te explicar. Existem muitos seres nesse mundo. Sabe aqueles lobos? Então... eles tem todo um lance com os espíritos da natureza. É espirito de animal, de planta, de tudo oq vc pode imaginar. Quanto mais poderoso o espírito, mais poderosa fica a matilha.
Pois bem... talvez eu consiga falar com um espírito desse. Um que seu domínio seja a noite, os segredos, os seres que caçam... como um espirito morcego ou coruja. Mas eles não são obrigados a me atender.
Se eu tiver um carniçal seu, com seu sangue poderoso, será uma oferenda suficientemente poderosa para que esse espírito faça oq eu peço. Que é trazer á informação sobre nossos inimigos.
Entendeu chuchu?

Posso fazer tudo na sua frente e verá seu sangue sendo consumido e transformado em alimento espiritual."

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius Flinnegan

Lucius Flinnegan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 12:51 pm

Lucius sorri levemente com o jeito de Myja .....se sentia a vontade ao lado da mesma....parecia arriscado o que ela estava querendo fazer....tinha um pouco de conhecimento espiritual mas não tão aprofundado.

- Tudo bem....se for proveitoso e tivermos alguma vantagem e poder pegar informações....tudo bem....como faremos?
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 1:47 pm

"Bom, primeiro, temos que preparar algumas coisas."

Myja se levanta... caminha até o centro da sala e diz levantando as mãos para cima:

"Духове, слушайте заповедите ми. Това е моето убежище и вие ми помогнахте да го защитите. В тази стая, само онзи, който упълномощавам, влиза."

*Idioma Búlgaro, se o Lucius tiver o idioma, eu traduzo - Ritual nv1 hospitalidade, acordando os espíritos do principado e pedindo que ninguém consiga entrar na sala*

"Máscara em primeiro lugar. Ninguém conseguirá entrar aqui ou ver o que faremos. Agora preciso de uma oferenda..."

*Usando animalismo, ela chama um pequeno rato, pedindo para os espíritos da casa irem abrindo portas e janelas, apenas uma frestinha, para que ele venha*

Quando ele chegar, o pega na mão e diz ao príncipe.

"Pronto, esse será seu carniçal. Acho que algumas gotinhas é o suficiente..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius Flinnegan

Lucius Flinnegan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 1:57 pm

Lucius se coloca em pé e fica prestando atenção em toda a cena...que por sinal era muito interessante....havia presenciado alguns rituais...mas cada um tinha sua particularidade.

Assim que o rato estava a sua frente....Lucius rasga levemente o seu pulso e Myja abre levemente a boca do rato e algumas gotas caem na boca do animal....

Lucius fecha o punho e observa as próximas cenas
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 2:35 pm

Após a transformação do ratinho, Myja pega um lenço, envolve o animalzinho com delicadeza e quebra seu pescoço.

"Me perdoe, pequeno. Prometo que seu espirito vai para um lugar melhor. Lucius, preciso de sua fé. Tudo que for ver agora, deve acreditar de coração em seus olhos, nariz e ouvidos. Acredite!"

Diz tocando o peito do cainita.
Então coloca o ratinho no centro da sala no chão. As luzes do lugar diminuem, obedecendo os comandos da cainita.
Ela então junta suas mãos em sinal de prece e caminha para um dos cantos da sala, mas quando começa a caminhar, outras Myjas se dividem, indo uma para cada canto.
4 cantos, 4 pontas, 4 Myjas

Um som começa a ser ouvido, uma música, algo celta mas grave, não era uma musica feliz, era algo profundo e denso.
Assim como na noite na floresta, a temperatura cai e a música se mescla com sons da natureza de noite, sombras de arvores são vistas e no centro, onde o rato está, um brasa aparece, como se uma fogueira que acabou de apagar.
As 4 Myjas nos 4 cantos começam a dançar. E é uma dança hipnótica que somada a sua aparência, conseguia cambalear até os mais poderosos. (aparência 6, dança 6 com especialização)

Cada uma delas, começa a entoar um mantras, cada uma na sua vez, como se o ritual tivesse suas etapas e formas corretas para serem feitas..
"PRO MOU IUGGES" - Diz a primeira
"OPISO MOU TELETARCAI" – Diz a segunda-feira
"EPI DECIA SYNOSES" – A terceira
"EPARISTERA DAIMONES" – diz a ultima.
Então as 4 dizem ao mesmo tempo: "FLEGEI GAR PERI MOU ASTHR TON ПЕНТ КАЛИ ЕН ТИЙ СТЕХЛИ АСТЕР ТОН ЕС ЕСТЕХ"

Para Lucius que entendia um pouco de Búlgaro, percebe que ela estava abrindo algo. Como se cada ponta fosse uma chave e o centro, o portal.

Elas continuam:
"Майка плаче, напътства тайните и нощта, слуша слуга и идва да ме посрещне.
Вземете моя принос и ни помогнете да разберем къде са вампирите в този град, какво е вашето фамилно име, да ни покаже мястото на картата."


Agora parece que ela falava com alguém. Seu tom não era de ordem, ela de suplica, pedido, respeito.
Pedia um favor, dando como oferenda, o pequeno rato.

*Narrador, ritual lv 5 - Convocar espirito maior – Chamando o espirito da coruja ancestral. O mesmo que ajuda lupinos.
A frase dela pra coruja será essa:
Mãe cojura, guia dos segredos e da noite e dos caçadores, ouça uma serva e venha a meu encontro.
Aceite minha oferenda e nos ajude a descobrir onde estão os vampiros dessa cidade, onde está a minha CAÇA, qual seu clã, seu nome, nos mostre no mapa sua localização.*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/05/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 10:16 pm

O clima no ambiente se torna denso.....as luzes começam a piscar.....e no mapa duas patas de coruja mostram uma localização .
Watts e Comptom
Ir para o topo Ir para baixo
https://cbn-newedition.forumeiros.com
Lucius Flinnegan

Lucius Flinnegan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 10:22 pm

Realmente aquilo Lucius nunca tinha visto....tudo era perfeitamente ligado e mágico....inebriante.....a entoação do cântico.....a dança....o ritual em si....

Lucius olha atentamente e estupefato vê as patas de coruja no mapa....sabia onde ficava aquela localização....dois dos piores bairros da cidade....já sabia por onde começar.

Vê seu cel e olha uma mensagem de Veronika e pede dois minutos para que possam entrar.

- Chegou o novo membro da cidade...já estão lá fora.....precisamos liberar a entrada
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 10:30 pm

Uma Myja diz:

- É, e está bem longe, não consigo ver lá.

Uma outra diz:

- Temos um ponto de partida, devem ser dois bandos.

A terceira:

- Que foto, ela marcou com patinhas! Kkkkk

A quarta:

- Meninas, voltando... espiritos, abram o principado, deixem os cainitas entrarem.


As 3 primeiras se transformam em corvos e todo clima volta a normal, permanecendo o frio, o cheiro de lenha e jasmim.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Al-Khalif

Al-Khalif


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/06/2018

Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 11:48 pm

Antes de entrar na sala Al-Khalif enyrega suas duas Desert Eagle para o segurança na entrada (se houver algum), e assim que as portas da sala de reuniões se abrem, olha para Lucius e a mulher (a mesma que avisou ele e Verônika que estavam sendo segundos) e antes de ficar como um zumbi babando pela beleza incomum dela, concentra-se no Príncipe, faz uma mesura com o corpo, e diz:

"- Boa noite, Lucius. Faz tempo que não nos vemos pessoalmente. Vim aqui prestar minhas homenagens à perda de Jonathan, consolar Verônika, e avisar que pretendo ficar na cidade por um tempo, se assim permitires"


*Off: e lá se vai mais um ponto de FV pra segurar a onda..

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Lucius   Sala de Lucius Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Lucius
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da Veronika

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBN New Edition :: Edel Trade Center :: Principado :: Sala de reunioes-
Ir para: