CBN New Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a máscara
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé Escondido

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSeg Jun 11, 2018 3:04 pm

No meio da floresta, onde é denso e emaranhado d+ para que um perdido apareça, cercado por arvores, exitem um pequeno chalé com um grande subterrâneo de tuneis de pedra.


Myja volta para casa, atravessando o espelho que tinha deixado preparado para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSeg Jun 11, 2018 4:15 pm

Pega seu telefone e liga para Rubi:

"Oi mocinha. Venha cá, tive umas ideias.."
Ir para o topo Ir para baixo
Rubi

Rubi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSeg Jun 11, 2018 4:53 pm

- já estou indo
Ir para o topo Ir para baixo
Rubi

Rubi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSeg Jun 11, 2018 6:01 pm

não demora muito para que Rubi chegue, afinal não é como se as duas morassem longe, e ali no interior da mata nunca era visto ninguém, pelo menos não que sobrevivesse para contar qualquer história sobre as moradoras da floresta

Bateu a porta e esperou pro Myja
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSeg Jun 11, 2018 6:24 pm

A porta se abre e Myja a recepciona com um sorriso.

"Menina, como você está linda. Essa cor fica uÓ em você... vem, entra, vamos bater um papo."
Ir para o topo Ir para baixo
Rubi

Rubi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSeg Jun 11, 2018 7:59 pm

Rubi sorri para Myja, e entra calmamente,
- Voce está ótima também, mas me diga que ideias fervilham em sua cabeça?
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSeg Jun 11, 2018 8:17 pm

"Primeiro, me conta, o que de magia vc conseguiu aprender depois que virou uma cainita"

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Rubi

Rubi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSeg Jun 11, 2018 8:18 pm

-sendo honesta praticamente nada

ela olha sem graça odiava isso, mas era verdade eram poucos os cainitas que sabiam sobre magia veradeira
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSeg Jun 11, 2018 8:41 pm

"Ah é... vem cá então."

Abre a porta de casa e grita a plenos pulmões:

"Духове, слушайте заповедите ми. Това е моето убежище и вие ми помогнахте да го защитите. В тази стая, само онзи, който упълномощавам, влиза."

(Búlgaro, me avise se rubi souber o idioma)

Todas as árvores próximas ganham vida e se mexem. Algumas tiram algum animal que as estava incomodando, outras acenam para as cainitas, outras mudam de lugar para um que achavam melhor.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Rubi

Rubi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 2:25 pm

Rubi caminha com Myja, e essa começa a falar numa lingua que a ravnos não conhecia, mas de repente, árvores se mexem, ou melhor ganham vida, os olhos de Rubi brilham de encantamento com aquilo, sorri e cumprimenta as árvores
- como ??
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 2:33 pm

"Menina, c num sabe de NADA! Magia natural é muito mais fácil de fazer sendo cainita! Agradeça a diva lilith, aquela bruxa safada que ensinou cain a usar seus poderes. E mais... não causa nenhuma punição, nada espíritos da realidade vindo te punir por mudar as coisas, nada de usar quintessência! Fácil chuchu, como o dia vem depois da noite, os espíritos naturais, aqueles que habitam a todas as coisas, respondem a mim! Beijo no ombro, gata!"

Myja simula um beijo no próprio ombro e um coraçãozinho explode... denunciando que a anciã gangrel também sabia quimerismo.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Rubi

Rubi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 3:33 pm

Rubi estava fascinada com aquilo há séculos deixara a magia e seus rituais de lado o culto a Deusa se perdera em sua memória, num passado longinquo, mas ali com a anciã gangrel, ela via uma centelha de uma possibilidade de voltar ao seu , voltar a seu passado. ela olhava a tudo com o encantamento infantil da descoberta e sorvia as palavras da amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 3:54 pm

"Posso te ensinar, flor... mas óh...tem que esconder. Tem uns babacas aí, tipo os tremere, que adoram um fakenews e falam que só eles possuem magia do sangue...e pra manter isso, menina, caçam quem pratica, um horror!"

Ela interage com as árvores...

"Esse é um ritual bem simples... todas as coisas possuem leleks... espíritos. Mas eles ficam dormindo. Consigo acordar eles...ou..."

Olha para uma das árvores e pede:

" Querido, ali, pega aquela pedra pra mim... isso amori, aquela grande..."

Um pedregulho do tamanho das cainitas.

"Me diz, flor, consegue quebrar?"

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Rubi

Rubi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 9:16 pm

Ela olha aquilo comm encanto, e entusiasmada, claro que sabia da caça as bruxas não só vindo dos tremere.
- nao se preocupe Myja, eu não tenho razão nenhuma para contar esse tipo de coisa a ninguém,
Ela olha a pedra enorme
- não, claro que não, olhe o tamanho disso
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 10:35 pm

Ela poe a mão na pedra e ordena:

"Махни се оттук!"

E a pedra vira areia com o comando, esparramando no chão.

"Olha que máximo!!! Se os espíritos que habitam as coisas, são tirados, o objeto é destruído. Alguns antigos faziam isso com pessoas... cruzes né?! Nunca tentei... Mas com coisas, é mais fácil. Não importa o que seja... já destruí um carro assim, ele meio desgovernado na minha direção... foi meio de reflexo. O motorista não entendeu e até hoje deve estar sentado no chão com o volante na mão... hahaha"

Myja estava se divertindo. Aprendeu magia do sangue com seus senhores voivodes a tanto tempo que falar disso para alguém deixava ela feliz e se desembestou de falar....

"As aplicações disso são beeeeem abrangentes. Se tudo é habitado por espíritos e você pode falar com eles e as vezes ordenar coisas. Imagine o que conseguimos fazer? Uma vez eu tentei fazer uma coisa mas não tive condições e fiquei MUITO puta! Eu estava tentando fazer um amuleto mágico de proteção contra o fogo. Lindo né? O que eu fiz??? Invoquei o espirito elemental do fogo e a anta aqui, alem de fugir apavorada com minha besta de rabo entre as pernas, ainda provocou um baita incêndio em Portugal. Existem espíritos muito fortes, que não dá pra ter dialogo. Outros que são fraquinhos e se assustam por nada. Mas depois que sua mente se abre para essa possibilidade, fica mais fácil ter ideias... Certa vez eu estava de saco cheio da noite, bateu uma bad sabe? Tava beeeeem deprê... queria ver o dia! ir no shopping e gastar. Me preparei, estudei e pedi para o espirito da noite me proteger... Um espirito com o nome de Nuit apareceu, congelou meu sangue quando vi, era LINDA LI IN DA e ARRASANDO no poder. Ela me disse que eu teria que fazer uma oferenda pra ela por uma semana!!! Afogando cabras no rio... OLHA PRA MINHA CARA, se acha que eu fiz? FIZ MENINA!!! Quando terminei, ela apareceu para mim de novo e me deu o que pedi!! FOI UM DIA MAAARAAAAAA, Fiz a unha, o cabelo, gastei no shopping, comprei 15...15 pares de sapatos lindos, um óculos de sol... me realizei... até esqueci das cabrinhas afogadas... se bem que agora lembrei delas de novo... =/ "
Ir para o topo Ir para baixo
Rubi

Rubi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 10:49 pm

Rubi se divertia com a amiga. Como há muito não fazia. Ria das histórias dela. Na verdade gargalhava. Afinal as idéias dela era ótimas. Ir no shopping.... Sabia o que era mas nunca fora muito
-cabras????? Meééé??? Isso mesmo? Jura que vc afogou várias cabritinhas por um dia de compras???? Menina adorei você precisa me ensinar esse babado.
É lá vinha outra gargalhada
-Minhas magias eram mais ervas. Cânticos fogueiras era um babado bom. Mas foi há seculos

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 11:22 pm

"Ainda tem tuuuudo isso. Tem uns rituais bem sinistros, menina. Mas tudo isso só é possível aprendendo a fazer isso aqui primeiro:"

Ela fecha seus olhos, parece se concentrar... quando abre, eles estão brancos e brilhantes e olhando para frente.

"Esse aqui é o que vou te ensinar primeiro. Você não tem IDEIA do que eu faço com isso. Se todas as coisas tem espíritos, ou leleks, vai aprendendo os termos, imagina se eu pudesse ver e ouvir através deles... tem um limite na distancia... mas..."


Um corvo aparece no ombro de Myja, para Rubi, era obvio que ela uma ilusão...Mas o corvo começa a voar para trás de Myja, fora de seu campo de visão... como Rubi conhecia quimerismo, sabia que era necessário olhar para controlar uma ilusão.

"Será que sua ficha já caiu? ALOOOUUU Será mesmo que sua ficha caiu??? Tá entendendo que eu posso fazer ilusões a milhas de distancia?? Já IMAGINOU TUDO O QUE ISSO REPRESENTA?"

Ir para o topo Ir para baixo
Rubi

Rubi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSex Jun 15, 2018 4:05 pm

- Como?????? Como você faz isso Myja????
Ela via a outra como uma professora, como as damas sacerdotisas com quem aprendera há tanto tempo, ela lhe abria um leque, que Rubi achou ter se fechado desde que viera para a noite, tudo aquilo deixava a ruiva sedenta pelo conhecimento, por ter de volta sua magia, seus mistérios
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSex Jun 15, 2018 5:40 pm

Usando as ilusões, cria um painel grande, como um datashow, e na imagem começa a percorrer a floresta. Vai até a casa de Rubi, entra, passando pelos cômodos, então sai, vai na rua, em casas, dentro de carros... como um drone, a visão dela corria solta para onde ela quisesse. Entra em um apartamento, dentro do quarto de um neném e faz a ilusão de uma caixinha de som para ele dormir... então sai, passa pelo.quarto dos pais, sobe para o andar de cima, voa pela cidade....

"Imagina menina, se aqui, na rua principal, esse cara aqui dirigindo sentir sua calça pegando fogo?! Ou se aqui, nesse prédio, eu colocar uma ilusão de uma parede no lugar de uma sacada?
É maldade! Nunca faria isso com gente inocente... mas e o saba? Atacados por algo que não podem ver com ilusões que podem machucar..."

O tom dela agora ficou mais sombrio.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Rubi

Rubi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSeg Jun 18, 2018 3:36 pm

-Sim myja cruel, é exatamente isso, que ilusões podem ser, mas a crueldade depende de pontos de vista, a crueldde é pra quem a sofre, pois imagina, se entrassem aqui com tochas durante o dia, não seria tão cruel conosco? Não, eu não seria capaz de atacar um inocente, apenas por diversão, prefiro apenas me proteger, cuidar da natureza ao meu redor. Mas é algo grandioso o que fazes minha amiga

Rubi se lembrou de muitas coisas que vira, da crueldade do ser humano, que chamavam vampiros de bestas, mas eles próprios eram infinitas vezes piores, o que são os vampiros, do que humanos que vivem na noite longa e fria?

Mas Myja tinha algo ainda de puro e bom, tinha um ar doce que encantava Rubi, ela preservara em si uma meninice divertida. E isso as mantnha proximas
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSeg Jun 18, 2018 4:12 pm

Ela desfaz as ilusões e parecia exausta:

"Ui, cansei, filhinho, vem cá, me segura aqui que eu não to podendo..."

Faz um gesto para uma das árvores que levanta uma grande rariz e molda como uma cadeira rustica.

"Chega da pirotecnia, vamos ás coisas práticas. Quero montar um grupo... Eu, vc e mais uma... Ensino magia cainita pra vcs e vcs me ajudam a comseguir mais conhecimento. De quebra. Ainda posso arriscar uns feitiços mais fortes que sozinha, seria perigoso... O que me diz?"

Ir para o topo Ir para baixo
Rubi

Rubi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeSeg Jun 18, 2018 10:45 pm

Ela vê a exaustão e entende que aquilo consumia energia. Espera que Myja se sente e senta-se ao chão perto dela. Ouve suas palavras sobre ensinar. Aquilo era o começo de um conven? Interessante a ideia é uma forma de auto preservação.
-gosto da idéia. Acho que podemos ficar mais forte e nos proteger melhor. Você disse você eu e mais uma ... Já tem alguém em vista?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeTer Jun 19, 2018 3:42 pm

"Ah, não sei, flor. Uma mesa não fica em pé com duas pernas... Pense e me fala. Vou procurar tbm. O que eu te mostrei aqui é uma fração minúscula do que podemos fazer."
Ir para o topo Ir para baixo
Rubi

Rubi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeQua Jun 20, 2018 6:12 pm

Ela fica pensando por algum momento em mulheres que poderiam integrar aquilo, mas não vinha nenhum nome a sua mente
- são poucas as mulheres aqui, talvez uma criança, não sei
Ir para o topo Ir para baixo
Myja

Myja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/06/2018

Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitimeQua Jun 20, 2018 7:56 pm

Myja, sem aviso, da um longo miado alto, como uma gata no cio.
E pede que as árvores fiquem quietas.
Da floresta, alguns gatos pretos começam a aparecer e a rodeiam.
Então ela pega um a um pelo dorso e suga da boca do felino, uma energia branca e brilhante.
Quando larga, eles volta para floresta, saltitando.
Então, parecendo bem disposta, ela se levata e diz:

"Tô novA... Mas antes de escolher a pessoa, tem uma coisa que eu quero fazer e vc, querida, vai me ajudar. Me diga, onde o principe junior foi morto?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé Escondido Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Escondido   Chalé Escondido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé Escondido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBN New Edition :: Cidade :: Los Angeles :: Kenneth Hahn State Recreation Area-
Ir para: